Autorização de Campanha na Caixa

Homologaçao

( Baixe aqui o manual completo sobre as promoção comerciais )

Como homologar sua campanha com a Caixa?

As campanhas promocionais que precisam ser autorizadas pela Caixa devem passar por alguns processos.

Separamos  aqui alguns passos que devem ser seguidos para conseguir essa autorização.

         1) Primeiramente,  deve-se solicitar à Caixa o boleto para o pagamento da Taxa de Fiscalização e para isso é necessário preencher um formulário  e enviar para um e-mail da Caixa. O e-mail é repco@caixa.gov.br

    2) Depois disso a própria Caixa enviará o boleto que pode ser pago em qualquer agencia da Caixa, Internet Banking. Se o valor for no máximo de R$ 2.000,00 poderá ser pago nas lotéricas e correspondentes bancários também.

    3) Com o pagamento efetuado, deverá ser encaminhado para RE Promoções Comerciais, toda a documentação física: Comprovante de Pagamento, Requerimento, e a Documentação Exigida.

A relação de documentos exigidos você consegue no link abaixo:

Link dos Documentos Exigidos

O modelo de Requerimento você consegue no link abaixo:

Modelo de Requerimento

Utilizamos como fonte de informação o próprio site da Caixa: Acesse aqui

Gostou? Em breve estaremos falando aqui no nosso blog sobre quanto custa para autorizar uma campanha. Fique atento!


Conte com a equipe da LYCX para te auxiliar na automação da campanha e gerar informações de inteligência de mercado.

Nossa plataforma te auxilia no desenvolvimento de seu sorteio.

Acesse www.lycx.com.br

Apresentação: Link da Apresentação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *