Novas regras para promoções e sorteios

( Baixe aqui o manual completo sobre as promoção comerciais )

Simpósio para legislação que aconteceu em Brasília trouxe novidades para as campanhas sorteios e promoções

Novidades importantes estão acontecendo para a área de promoções comerciais. No último dia 10 de março aconteceu o Simpósio Brasil de Promoção Comercial, em Brasília. A Ozaca Soluções Digitais e a Lycx estiveram presentes, é claro. O Diretor do grupo Ozaca Augusto José Zacarias e o diretor da Lycx Bruno Carlos Silva foram os representantes que marcaram presença no evento.

Durante o evento, membros do Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF e do Ministério da Fazenda apresentaram as novas regras para promoções comercias, sorteios, concursos e etc. A partir de agora todo o processo será feito online (antes era preciso entregar impressa a documentação necessária). A previsão é que a fase de testes do novo sistema deve começar a partir de 20 de março.

O Simpósio realizado no Centro de Convenções Israel Pinheiros, em Brasília, teve participação de mais de 50 profissionais da área. A Ozaca e a Lycx saíram na frente mais uma vez em relação às novas regras. “Foi muito bacana ver que fomos os únicos participantes de Santa Catarina e que não eram do ramo jurídico”, disse o diretor Augusto.

As mudanças são importantes também para quem faz sorteios no Facebook ou em outra mídia social. No entanto, as regras para essas plataformas ainda estão sendo elaboradas pelas autoridades. Segundo o Ministério da Fazenda, elas devem ser anunciadas em breve. Essas mudanças vão dar mais segurança tanto para quem organiza, quanto para participa das promoções. E se você quiser saber o que é necessário para criar uma campanha de sorteios é só entrar em contato com a gente.

Conte com a equipe da LYCX para te auxiliar na automação da campanha e gerar informações de inteligência de mercado.
Nossa plataforma auxilia no desenvolvimento de seu sorteio.
Acesse www.lycx.com.br
Apresentação: Link da Apresentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *